Brazil Classics Show acontece em maio

Brazil Classics Show acontece em maio, fiquem atentos. Imagine o encontro de 17 exemplares de Ferrari fabricados a partir de 1950? A reunião dessas e de outras preciosidades acontecerá durante a “Brazil Classics Show 2008”, maior salão de antigomobilistas da América Latina. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Grande Hotel de Araxá. O tema deste ano são os “esportivos italianos”.

Um dos exemplares de destaque confirmados é um modelo Alfa Romeo Julia 1963. Outros 400 também já acertaram presença, mas as inscrições para outros modelos continuam abertas. A previsão da organização é de que mais de 40 mil pessoas, além de colaboradores e imprensa especializada, prestigiem o encontro.

A Gerencial Brasil organiza a Brazil Classics Show desde 1994. É uma excelente oportunidade para reforçamos nosso know how de especialistas em gerenciamento de grandes eventos, já que acontecem paralelamente festas, leilões de automóveis antigos, desfiles de moda, passeios em carros de época e premiações aos mais representativos automóveis da exposição. Além disso, existe toda uma programação alternativa direcionada para mulheres e crianças”, enfatiza Cortez, empresário com mais de 20 anos de experiência no setor.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.brazilclassics.com.br.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem