Sofre acidente Tiger Woods, um grande astro do golfe que está internado em hospital de Los Angeles

O maior jogador de golfe da história, Tiger passa por cirurgia após sofrer múltiplas fraturas nas pernas no grave acidente em um veículo



De acordo com o agente de Tiger Woods, ele precisou ser retirado das ferragens por socorristas e teve vários ferimentos nas pernas. "Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio", informou o agente do jogador de golfe, Mark Steinberg.





O incidente aconteceu por volta de 7h12 da manhã, perto da fronteira das cidades Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. O veículo SUV seguia ao norte na Hawthorne Boulevard, em Blackhorse Rorse, quando bateu e capotou, segundo o Departamento do Xerife de Los Angeles (LASD, na sigla em inglês). 





O carro do golfista parou em uma área de mata, a cerca de 30 metros da estrada, e ficou extremamente danificado. Fontes policiais disseram ao jornal "Los Angeles Times" que Woods estava viajando em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O veículo então teria virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado, tombado de lado. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramentas especiais de resgate para tirar Woods das ferragens.

A causa do acidente ainda está sendo investigada. Segundo o portal de noticias TMZ Sports, o LASD não acredita que o consumo de bebidas alcoólica esteja envolvido, mas ainda não mencionou sobre possibilidade de outras substâncias. 





Não é a primeira vez que o jogador de golfe sofre acidente de carro. No ano de 2009, ele bateu o SUV em sua casa, na Flórida.
Dois anos antes, o jogador foi preso quando foi encontrado desmaiado ao volante. Na ocasião, Tiger Woods explicou que havia tomado remédios e que não percebeu os efeitos que eles poderiam ter. O atleta se declarou culpado de direção imprudente devido ao acontecido.
Menos de dois anos depois da prisão, Tiger Woods venceu o Masters, seu primeiro campeonato importante desde o Aberto dos Estados Unidos de 2008.

Leia o comunicado do Departamento do Xerife na íntegra:

"Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos.

O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe PGA, Eldrick "Tiger" Woods. O Sr. Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos.


A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Lomita."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem