General Motors anuncia mudanças na Presidência da GM do Brasil e Operações Mercosul

General Motors anuncia mudanças na Presidência da GM do Brasil e Operações Mercosul. Ray G. Young assumirá novo cargo na GM Corporation e, em seu lugar, foi designado Jaime Ardila, atual Vice-Presidente e Chief Financial Officer da GM LAAM


São Caetano do Sul (SP), Brasil - Maureen Kempston-Darkes, Vice-Presidente da GM e Presidente da GM LAAM (América Latina, África e Oriente Médio) anunciou nesta quarta-feira (03/10/2007), na sede da GM em São Caetano do Sul (SP), que Ray G. Young, atual Presidente da GM do Brasil e Operações Mercosul, assumirá o cargo de Vice-Presidente de Finanças para a GM Corporation. Ray ficará sediado na matriz global da GM em Detroit, Michigan. Em substituição a Ray, assumirá Jaime Ardila, atual Vice-Presidente e Chief Financial Officer da GM LAAM. Ambas as mudanças serão efetivadas a partir do próximo dia 1º de novembro de 2007.



Em seu novo cargo, Ray será responsável pelas finanças das operações globais da GM e ajudará a empresa a atingir seu objetivo de aumentar seus lucros globalmente. Ele se reportará a Frederick (Fritz) Henderson, Vice Chairman da GM e Chief Financial Officer, ex-presidente da GM do Brasil. Ray fará parte do Conselho Estratégico Automotivo Global da GM (Global Automotive Strategy Board), liderado pelo Chairman e CEO, Rick Wagoner, que também foi presidente da GM do Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem