quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fiesta 2009 está mais barato e equipado

Fiesta 2009 está mais barato e equipado - A Ford inicia este mês a venda da linha para o ano de 2009 do Novo Fiesta, com atrativos que tornam seus três modelos, Hatch, Sedan e Trail, ainda melhores.

A nova linha traz novidades tanto nos equipamentos como na oferta de preços. Uma das novidades é o My Connection, sistema de som de última geração com rádio, tocador de CD/MP3 e conexão para dispositivos USB, iPod e celular Bluetooth que estará disponível no Fiesta Hatch e Sedan nos kits My Connection. Além destes, o Fiesta 2009 traz outros novos kits, que permitem a compra de equipamentos como air bags e freios ABS por um valor mais acessível.

A Ford promoveu ao mesmo tempo um realinhamento no preço das versões 1.6, que ficaram mais competitivas no segmento e também em relação às versões 1.0. O Fiesta Hatch 1.6 Flex com aquecedor e kit Fly (moldura lateral na cor preta; lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro; cintos traseiros retráteis de três pontos, forro lateral do porta-malas, luz elevada de freio; e preparação para instalação de som), que custava R$36.310, agora sai por R$35.390.

O Fiesta Hatch 1.6 Flex com os kits Pulse e Class passou de R$42.390 para R$40.920. O kit Class é formado ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. O kit Pulse inclui: moldura lateral, maçanetas externas, espelho retrovisor e régua do porta-malas pintados na cor do veículo; calota Pulse; painel central, maçanetas internas e anel da saída de ar na cor "Titanium"; alto-falantes; banco do motorista com ajuste de altura; console central com porta-objetos; luz de leitura dianteira direcional; espelho de cortesia para o motorista; alças de segurança dianteira e traseira; cintos de segurança traseiros retráteis; e forro lateral do porta-malas.

O Fiesta Sedan 1.6 Flex com kit Fly e aquecedor teve o preço reposicionado de R$38.320 para R$37.620. Com os kits Pulse e Class, seu custo baixou de R$44.395 para R$42.795. As versões com motor 1.0 Flex, tanto do Hatch como do Sedan, custam exatamente R$3 mil a menos nos catálogos correspondentes com mesmo conteúdo.

“Com essa estratégia, possibilitamos ao cliente adquirir por uma diferença de apenas R$3 mil o motor 1.6 mais potente da categoria. Ele desenvolve 111 cv com álcool e 105 cv com gasolina, com a reconhecida qualidade e desempenho da família RoCam Flex”, diz Lucíola Almeida, gerente de Marketing do Produto da Ford.

Esse realinhamento inclui também o Fiesta Trail 1.6, que reforçou sua vantagem em comparação com os concorrentes. O modelo, antes vendido por R$ 46.475, agora sai por R$45.420. Além de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, ele vem personalizado com insertos nos pára-choques, rodas de liga leve de 14 polegadas, estribos laterais, bagageiro, bancos dianteiros com capa de Neoprene, pedaleiras esportivas, tapetes em carpete e soleiras com o logotipo Trail, mais os itens do kit Pulse.

0 comentários: