Elegance Raid, carros esportivos e clássicos

Elegance Raid. Carros esportivos e clássicos invadem as estradas de São Paulo pela terceira vez na "Elegance Raid"
O ELEGANCE RAID é como o dia de Natal para os aficionados por carros antigos, cabriolets e motores possantes. No dia 17 de março, um sábado, setenta veículos raros irão percorrer a cidade de São Paulo e descer a serra, rumo ao Guarujá, num raid espetacular, um passeio de confraternização em carros esportivos e clássicos, no qual a beleza e elegância dos automóveis são a principal atração. Ferraris, Rolls-Royces, Alfa Romeos, Mercedes, Corvettes, Cadillacs e BMW`s de colecionadores desfilarão pela cidade como se suas ruas fossem uma enorme passarela de moda, num evento único no Brasil.

Este tipo de passeio é muito difundido e tradicional pelo mundo afora, como o francês Tour de France, os italianos Mille Miglia e Targa Florio e o porteño Mil Millas Argentinas.

A concentração dos carros será no Shopping Iguatemi a partir de 8h, quando os proprietários dos veículos se reúnem para um agradável café da manhã. É possível deduzir qual será o assunto da maioria das conversas: carros. Do shopping, eles seguem em comboio para o Hotel Sofitel Sena Madureira, onde recebem um kit viagem, com água, frutas e toalha, e têm sua participação carimbada, lhes dando livre acesso para as demais paradas do percurso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem