Renault do Brasil lança o Clio Campus

Valorizando a relação custo / benefício e contando com um preço bastante competitivo em relação aos seus principais concorrentes diretos, a Renault do Brasil inicia as vendas do Clio Campus, nova versão de entrada da gama de produtos da marca no País.

Comercializado a partir de R$ 25.910,00 (preço para compra através da Internet), o Clio Campus estará disponível na carroceria hatch, com duas ou quatro portas, e motorização bicombustível 1.0 16V Hi-Flex, que desenvolve 77 cv de potência (abastecido com 100% álcool), e traz de série todos os atributos de conforto, robustez e confiabilidade que transformaram o modelo em um sucesso entre os seus proprietários.

“O Renault Clio sempre foi reconhecido pelo consumidor brasileiro como um modelo que valoriza o conforto, a confiabilidade, o bem-estar e a segurança dos seus ocupantes, além de possuir uma ótima relação custo x benefício. O Clio Campus traz todos esses atributos, valorizados e reconhecidos pelos proprietários do Clio nas mais variadas pesquisas realizadas pela empresa e pelos veículos de comunicação, por um preço bastante competitivo”, explica Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

O Clio Hatch foi o modelo do segmento “hatch compacto” mais recomendado pelos seus proprietários aos amigos no momento da compra de um automóvel zero quilômetro, de acordo com a última pesquisa realizada pela Pro Teste (Associação Brasileira da Defesa do Consumidor) para avaliar a confiabilidade dos veículos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem